quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E viva o ano que virá sem esquecer o que já passou!

Wowwwww....
E pensar que já estamos no final do ano de 2008, poucas horas até à chegada de 2009, de um ano que será uma janela cheia de novidades e escolhas, certezas e dúvidas, de ....... Sei lá mais o quê! Só 'ele' poderá saber, e é nesse futuro quase presente incerto que prevalece a esperança que seja mil e muitas vezes melhor que este ano que passou, que teve as suas coisas boas, sem esquecer as más. Sim, porque não se poderá esquecer as más, pois só porque elas aconteceram é que as coisas boas puderam surgir, puderam prevalecer a todas as outras na minha memória.
Enumerá-las seria poder dar-lhe importância, as coisas boas é que sim, devem vir à tona e ansiar que o que vem por além seja uma surpresa agradável.

Se tenho resoluções para 2009??? Bem, poderá começar com a simples vontade de querer encontrar um emprego estável, algo que me possa amparar estes caminhos que me fazem tropeçar por vezes; querer juntar dinheirito para fazer os que me rodeiam felizes e tirar o meu mestradozito, aquilo que sim me vai dar um sorriso enorme, uma vontade de sorrir.

Quero deixar aqui escrito e um breve Obrigado a todos, TODOS os que me acompanharam em 2008, que me fizeram sorrir, os que ampararam as minhas quedas, limparam as minhas lágrimas, que sofreram a meu lado e simplesmente riram comigo... OBRIGADOOOOooooo!....


FELIZ 2009 para todos os que me rodeiam, a todos os que estão por aí, que precisam simplesmente de um simples abraço....


Bjinhus, Rosinha******