sábado, 12 de julho de 2008

Rosinha ^_^


Bem,à tanto tempo que não passava por aqui, que não escrevia, que nao dava noticias... Pois bem, VOLTEI!... Tem sido uns tempos loucos, de extremo stress e também de falta de tempo, entre avaliações, trabalhos e 'dores' de cabeça tenho-me aguentado, mas o extremo cansaço nem dá tréguas ao nervosismo, que é posto ao lado com a vontade de poder dormir um pouco descansada. Dores no corpo, falta de vontade para comer.... não, não é nada de amor,eheheh, simplesmente o cansaço, a ansiedade de por fim terminar o meu curso, a vontade de poder descansar, sem me preocupar com trabalhos e apresentações.
Mas ainda não acabou, falta uns diazitos, mas que de certeza vão passar... ^_^
Depois??? O que vem depois?... Bem, vou tentar a minha sorte, candidatar-me ao mestrado e esperar entrar, vão ser épocas de extremo conflito comigo mesma, mas sei que serei compensada por todo o esforço, desde que acredite que vou conseguir. Mas isto se conseguir entrar, vamos lá ver se terei essa oportunidade, que não depende de mim...


Mas não desito, nunca o fiz e não o vou fazer... terei forças, sou assim... 'pequena, mas resmungona' ... ^_^ há que ter garra, como todas as mulheres baixinhas têm. eheheheh.... (percebem o que quero dizer)


Até à próxima, espero que seja daqui a dois ou três dias, para poder contar alegrias e nada mais ***bjs***

Sem comentários: