quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Doideiras!...

Cá estou eu de novo, sem muito para dizer, sem muito para contar. Apenas para lançar mais uma eterna confusão de palavras e de texto sem sentido.. eheheh... sempre a mesma coisa, sempre a mesma doida... sim, sou EU!
Por vezes perco-me num mundo só meu, numa realidade só minha, onde tudo o que é certo torna-se numa incerteza sem fim. Sou a confusão em pessoa, mas uma confusão saudável, pois questiono-me sobre tudo e sobre nada... tenho dúvidas como todas as pessoas, tenho receios como qualquer ser humano, e sou meramente alguém que se questiona para poder aprender mais sobre si e sobre o mundo.

Apetece-me dizer coisas, mas ao mesmo tempo não sei bem o quê, mas mesmo assim escrevo,escrevo e nada digo. Bem, lá começo eu a divagar a dizer coisas sem sentido. Páraaaaaaaaaaa.... ok!..

2 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Tu és é parva! é o que tu és! Uma pessoa actualiza o blog...tu nao vias de modas actualizas tmb o teu mas nem vais ao meu nem nada! sim senhora...saiste-me cá uma rica amiga.... Vê lá se tambem queres pertencer ao grupo dos "amigos facadas" AHAHAHAH ...esta private joke divinal...

doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Ola!! Passei aqui e adorei o teu blog é muito teu vê-se logo; e pena n pores mais coisas mais vezse! ja estas mais animada? como é que esta a correr esta fase nova? com a faculdade para tras...the sky is the limit...como dizia o outro.

a ana é que tem razao... com os amigos nao se brinca;p bjokas doida*****