sexta-feira, 7 de setembro de 2007

apenas eu!..

Para começar, tenho de me apresentar....mostrar o que sou e o que me vai na mente, apresentar-me ao mundo como sou sem máscaras nem segredos.
Alguém que se sente insegura neste momento, mas que sabe que é apenas uma fase má, e que vai passar depressa com a ajuda dos amigos, têm sido eles que têm estado aqui....mas só os AMIGOS! E é por causa de uma Amiga que resolvi começar a escrever neste blog, resolvi abrir o pequeno livrinho que sou...
Como uma rosa que floresce, e se torna numa linda flor, apesar de ser frágil e de mostrar imensas armadilhas. Mostrar o EU...

3 comentários:

Anónimo disse...

Rosita, vais fazer um blog maravilhoso :D vou tar sempre aki a espreitar para ver as coisinhas novas k escreves. Eu kero ver esta página sempre linda! Beijinhos grandes miga

_Purple Wings_ disse...

Vamos lá ver se agente não se chateia aqui sim???
Vamos lá ver se a minha genial e grandiossissima ideia de tu também criares um blog não te afecta esse pequeno cérebro de rosa e te po~es aquio com péssimismos e tristezas que é a ÚLTIMA coisa que eu quero ver aqui sim?????
Vamos la´ver vamos...mau mau rosa maria!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e viva a faculdade que está quase a começar...ou nao...20 dias enfim!
E vivam os almoços e os desesperos ans aulas!
E viva a rosinha que é a minah amiguinha que eu gosto muito muito muito e que ja tenho muitas muitas saudades!

************************

.::rOcK_aNgEll::. disse...

ois Rosinha!:)

bem vinda ao mundo dos blogs como eu! :), hehe! poi´s é..e komexaste duma forma mto bonita..a falares de ti! fixeste tu senao mto bem!:):P.
bem..eu sobre ti, pudia dixer mta koixa....sei k n te konhexo tao bem tao bem komo a a anokas, mas poxo dixer k te konhexo o suficiente para dixer k tenhu uma amiga ESPETAKULAR!:) e xeia de virtudes e forxa de vontade, lutadora por axim dixer!:), smp foste super emepnhada em tudo,seja nas aulas, seja em ajudar os outros nos seus problemas, smp te preokupaste kom ixu! ... e axo k ixu é uma das tuas kualidades entre tantas outras k tens e k te destingue de mta gente!:).
Gosto mto de ti komo és... apesar de pikinina, komo te dixe tens um koraxao gande!:) e karinhoso!:), apenas keru k saibas k te prezo mto komo amiga, ek apesar de nao te konhexer a 100% , axo k te konhexo o suficiente para puder dixer k me sinto orgulhosa de puder ter uma amiga tao GANDE! de koraxao komo tu!:).
Leva smp a vida de forma positiva! nao te deiexs entregar aos problemas! é o keu te peço! pois acredita! tu mereces mto ma smto mmo ser feliz!:) e sei k terás exa felixidade, pk eu tenhu um dedinhu k adivinha!:) e sei k és uma mulher smp pronta a levantar a cabexa e a dixer "eu sou kapaz!", gosto mto de ti rosita!:). konta smp komigo para o k pexixars, eu estarei smp aki!:).

um bejo enorme!
da smp amiga....

juanita*****