quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Chegou a hora!...

Pois é, chegou o momento de me pôr para cima, levaantar a moral e o meu estado de espírito, voltar à mesma chata que sempre fui.eheheheh!....
Ser aquela pessoa alegre e bem disposta, 'pessimista' como sempre, 'idiota' como sempre... palavras de uma amiga doida que me acompanha não à muito, mas que está pertinho deste meu coraçãozito...MALUCA, tu sabes quem és.(lolol). Mas agora a sério, tenho de cuidar de mim, tenho me ido abaixo estes últimos tempos, mas sei que vou voltar em força, sem sossego para os que vão ter de me aturar.... Gosto de mim pelo que sou, e os outros têm de viver com isso, as críticas só são aceites se vierem de coração, estou farta de estar rodeada por cobras, essas que me 'xupam' a vitalidade que tenho... e é a familia (mãe, pai, maninhos queridos e chatos (lol), tios/as e primos/as doidos (nem todos) e os meus amigos do peito que fazem parte da mobilia) que me dão a força para seguir em frente. ACORDEI E É PARA DURAR!...

Eheheheh... as aulinhas estão a chegar, o último ano de faculdade (espero eu!...). E as ofertas também estão para vir, pois, o traje é obrigatório para mim (lolol)... emblemas e pin's para a minha capa.... ahhhh... já para não falar que o Natal também está à porta, e hà que pensar nos presentes do coração (linditos)....
Até ao próximo post....bjinhos....

ROSINHA LINDAAAAAAAA........

2 comentários:

_Purple Wings_ disse...

OH MEU DEUS!!!Só tenho masi uma semana de descanso...porque depois vou-te aturarnao sei quantas horas por dia!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHH uma pessoa nao é de ferro e ter k t aturar é obra!!! Mas vá,eu até gopsto e tu sabes que sim! Ja tenho saudades dos nossos almoços, de eu te chamar nomes feios, das sms no metro a dizer "bom dia!!!ja ca tou", dos cabelos no ar porcausa dos trabalhos, das cuskices porcausa de varias coisas, do gozo com os pseudointelctualoides...e este ano é especial p nos..o ultimo...o traje(mm k agente saiba k vai haver mta má lingua),somos veteranos finalistas oléééééé....e as tristezas...nao posso pensar mto nisto k fico um pouco trsite...keria k este fose o ultimo ano, as ao mm tempo n keria nada...e dps???o k vai ser dps???mas enfim nao vou epnsar nisso agr, vou ams é pensar na minha preparaçao psicologica para aguerntar ctg...irra!!!!!!!!!!!! =D

Minah rosinha linda do coraçaoooooooooooooooo

********************************

Anónimo disse...

Querida Rosita, está prestes a começar um novo ano e eu sei k vais começá-lo em força! És uma rapariga mt preciosa e cheia de talento, por isso vê toda a luz k tens dentro do teu coração e avança com segurança :D eeeeeeeeeeeee......... põe-me esse traje todo jeitoso e confia-me uma fita para assinar :P muitos muitos beijinhosssssss para a doidita :P