sábado, 17 de novembro de 2007

NATAL....Às portas....

Devo dizer que já à algum tempo que não vinha cá...
=) Mas hoje estou com vontade de escrever... eheheh... De até mesmo dizer umas parvoíces, ou não...
De vez em quando dá-me a maluquice. lol ...
Está a chegar a época natalícia, mas sinceramente, não vejo grande espírito este ano. Apesar de as montras estarem apilhadas de coisas, e os centros comerciais na extrema vontade de levar o pessoal à falência(lolol), falta aqueles dias de frio, aquela vontade de estar aconchegadita, mas parece que esses dias tardam a chegar, ou talvez não pois hoje está friozito... Mas não sei, não tenho vontade de nada....Grrrrr.... Só eu!.
Para além de estar cheia de trabalho na faculdade, sem tempo para cuidar de mim ou vontade de o fazer, est época faz me lembrar de coisas que me deixam a mim e principalmente aos meus pais com uma lágrima ao canto do olho. Mas a alegria da casa, o meu maninho lindo, faz com que talvez essas coisas passem um pouco ao lado.
Ver o puto no meio das prendas todo contente, enquanto eu me delício com os doces feitos por mim... eheheh... só faltava eu falar em DOCES, a minha perdição, o ano passado engordei bastante à conta desses docitos.
È NATAL.......OHOHOHO....... Espero fazer umas surpresas a algumas pessoas.... E ser surpreendida também, parecendo que não, adoro presentes, adoro dar e receber.... =) um sorriso sabe sempre bem...

1 comentário:

_Purple Wings_ disse...

és muito espertalhona! que bela maneira tu tens de dizer k keres prendinhas....e eu sei muito bem o porquê dessa tua vontade hoje de escrever e de etc,etc...sei,sei...
o espirito do natal para mim é antes de ele chegar, antes do dia 24, é a azáfama das prendas, as luzes na rua,nas casas, as montras todas enfeitadas...mas nao o consumismo...prefiro as coisas simples...este ano o frio tardou em vir e isso fez com que o espirito natalicio se atrasasse algum tempo..mas hoje pela 1ª vez este ano ja consegui sentir isso um pouco, estava td enevoado, frio...cheirou-me Às queimadas desta altura, que embora ja houvessem noutros dias, com o ambinete que hoje estáva, posso dizer que cheirava a natal!
E quem me dera ser pequenina outra vez...

Cá pra mim este ano, vou mas é à missa do galo...

bjocas doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa