quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ilusão!...

Podia descrever a simples ilusão de ter o que não tenho... ou simplesmente ser aquilo que não sou... esquecer o que queria, tarefa que se torna difícil, mas que sei que vou conseguir ultrapassar.
Sei que vai ser doloroso, mas não se pode viver de ilusões, quando no fundo a única coisa que nos mantém é esperança, mas ela vai-se apagando, deixando um vazio a cada passo que dou, a cada momento que quero que seja e não é... Sei que estou a ser confusa, mas isto é um desabafo, e quem me conhece sabe do que se trata, e quem não sabe não tem de o saber.
Hoje vai ser um novo começo, a luta de me desprender daquilo que nunca foi meu, nem que nunca será. Apenas quero ter um pouco de paz, e pensar que um dia, sim, um dia posso pensar em voltar a sorrir e a fazê-lo com alegria e não sorrir só por sorrir. Sorrir porque não quero que se perceba o que sinto na verdade, isso não, quero apenas poder dar uma gargalhada de contente, de felicidade...
Preciso apenas de um ombro amigo... e sei que posso contar com os amigos! Obrigadoooo,a todos eles...

2 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Pois é,essa tua ilusão de pensares que eu te ia dar uma prenda de natal já, como vês era errada...e essa prenda que pensavas k ias ter se fores a ver bem, bem , secalahr não era aprenda ideal para ti...sabes que o tamanho, o cheiro, o sabor, o que ela te iria dizer, poderia nao ser exactamente akilo k tu keriase k pensavas k era...secalhar era uma ilusão...e já seria a segundo ilusão numa só prenda ves?? Vá ainda falta um mes e pco para o natal...é esqueceres esta prenda que eu te ia dar, de uma vez por todas, pois mesmo que um dia, essa prenda se lembre de ser dada por alguém, talvez seja tarde demais e já nao irás gostar dela na altura, ou nao te irá servir, até mesmo porque já terás outra que mesmo que não seja melhor, é o ideal para ti...
Vá lá, pode ser que recebas essa minha prenda ou no natal, ou mesmo quem sabe quando fores ver a minah peça nao é? isto é segredo,mas...o teatro às vezs dá-nos muitas prendas que muitas vezes nem sonhamos que estávam lá guardadas para nós...shiuuuuuuuuuuu

Vá lá, para a semana vamos todas bonitas tirar uam foto com o pai natal!!!! =D

beijos grandesssssssss....beijos merleau-pontyanos com uma pitada de virilio =D=D=D

Mr.Chewie disse...

As ilusões podem ser coisas boas e coisas más, boas porque nos incentivam e porque nos motivam para conseguir algo e más porque poderão nunca ser alcançados e quanto mais se voa na ilusão maior será a queda, é bom termos umas ilusões, termos uns oasis no nosso horizonte mas é acima de tudo bom sabermos em que altura temos de mudar para uma nova ilusão! Penso que a vida é feita de ilusões de desejos e de objectivos e que temos de lutar por eles mas acima de tudo de ter conscienciaque ilusões valem a pena!Não sei se me fiz entender lol mas espero que sim bjitos rosita!