terça-feira, 1 de janeiro de 2008

'ano novo,vida nova?' nãaaa

Todos os finais de ano as pessoas esquecem-se de lembrar do que é mais importante.
Aqueles que nos querem bem e estão sempre connosco, muitas vezes são esquecidos.
Eu posso dizer que não me esqueci dessas pessoas, mas por vezes fui esquecida.
Lembro-me dos amigos, lembro-me da família, lembro-me da guerra, lembro-me do clube, e lembro-me de me lembrar.
Em 2008 não vai ser diferente, pois muda o ano, mas não muda a pessoa, continuo a ser a mesma.
Todos os anos se fazem promessas, tentam se esquecer pequenas coisas, mas que nunca são verdade, ou até mesmo certezas. Tentamos apenas mudar o que está de errado, sem pensar que tudo o que fizemos não pode ser emendado, porque se voltássemos atrás, voltaríamos a fazer o mesmo. Tantas certezas, tantas duvidas, tantos dias até a um novo ano... nada que não seja superado pela vontade de ser melhor, fazer melhor. e aí... aí podemos ter a certeza que pelo menos tentámos, que algo foi conquistado e não apenas em vão.
Todos os anos pensamos que fizemos muito, tivemos pouco, e que sofremos bastante. eu posso dizer que fiz o que podia, tive o que merecia, e sofri o que tinha de sofrer.
Só quero que este ano possa ser eu mesma, com a garra que tive à uns anos atrás, com a coragem que gostaria de ter... pedir mais para quê??? serei sempre eu... e eu só eu posso alterar a minha vida, mudar as minhas vontades, gestos e decisões. por isso... apenas digo... sê tu mesmo!.. que eu vou fazer o mesmo.
FELIZ 2008 para todos que lerem esta mensagem... um ano cheio de coisas boas, muitas aventuras, diabruras, saúde e muita coragem.....
beijinhos...Rosa Maria Viola Ferreira

3 comentários:

Anónimo disse...

isso e bom, n mudes, tu estas bem assim no meu ver e claro...um bom ano n igual ao 2007 mas melhor...beijos fofos ja sabes de kem...ihihih...

_Purple Wings_ disse...

Ai a minha rosinha!!!
Que este ano seja o nosso ano! E se tudo correr bem, vai ser um ano muito importante para nós...licenciadas! Terminamos uma fase da vida muito esperada e ao mesmo tempo com medo k ela chegue...
Mais um ano de muita amizade maluca entre nós, de almoços, risos, palhaçadas, idas a lojas, stresses em ceramica, conversas, etc,etc...para depois, se tudo terminar bem...continuar a ser o mesmo ano com muitas coisas boas e com planos novos...cá p mim neste ano, vamos ter dois inicios de ano!
Mas o k interessa é k sejamos nós mesmas e tejamos cá uma para a outra!!!
Beijinhossssssssssssssssss

Mr.Chewie disse...

Tens k pensar o melhor, há sempre espaço p melhorias, há k pensar no melhor e encarar td c uma nova perspectiva ;) bom ano p ti rosita