terça-feira, 29 de janeiro de 2008

desabafo

Bem, estava a precisar de escrever...ando muito stressada. Pelo menos a escrever liberto o que vem cá de dentro sem magoar ou ferir ninguém, nem a mim mesma.
Dizem que é bom ter amigos, poucos mas bons...então onde estão eles???bahhhhh....esquece.
A precisar de ir para o meu refúgio... não quero ir abaixo de novo, tenho de ter forças para seguir em frente.

Nem que seja por mim mesma, quer dizer isso sim é o mais importante. daqui a pouco estou com as minhas fitas na mão para poder distribuir por quem penso que está pertinho do coração, (será que estou no coração deles também???)...
Fitas cor de Rosa, fitas que vão se resumir a palavras...muitas delas talvez não sejam verdadeiras, mas que vão estar lá.

bem...não quero escrever mais, não quero começar a distribuir fúrias e desabafos extremos...
bjinho...espero voltar em breve..

3 comentários:

Mr.Chewie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É sempre bom desabafar e se for a escrever ainda melhor!E tens-me a mim como amigo, pelo menos no que te puder ajudar apesar de tar num corredor e curso diferente tou à distância do click :D

Mereço uma fitinha cor-de-rosa? :P

bjinhos

.::rOcK_aNgEll::. disse...

ROSINHA! minha lindona! tb jah n vinha aki komentar o teu blog á uns tempos!

faxes bem desabafar..... guardar as koixas para nós é mto mau...
dps fikamos a remoer kah dnetro. as pexoas prguntam-.nos o pk de estramos tristes! e ng sabe puke.. todos nos kerem a judar, mas ng ksgue, pk? pk nao desabafamos kom as pexoas!.
é bom exprimir os noxos sentimentos!.

liberta exa furia, ou exe sentimento meigo k vai dentro de ti!:).
és uma menina linda!.

um bjinhu gande!!!
(sorry ter andado desaparecia nestas cenas dos komments)

bjinhu gande
*****