sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

o meu mundo***



Hoje pensei que ia ver o mundo, o ontem ficou para trás, o amanhã está para vir, e nem sempre o passado nos revela o presente... Pois bem, o 'meu' hoje é diferente do 'meu' ontem e será bem mais diferente do 'meu' amanhã, mas eu serei sempre eu. Ontem alguém me disse que preciso de me encontrar, de descobrir a mulher que há em mim, que ela tem por obrigação de aparecer diante do que está para vir, ela está a chegar e isso eu tenho a certeza(CONFUSA???? Nem por isso, pois é a mais pura verdade, preciso de me descobrir).
Um EU que tem de aparecer de algo que sempre fui, mas que vai evoluindo e recriando o que serei um dia. não terei todos à minha volta, e só eu me posso valer, só eu posso ir em frente e lutar pelo que ambiciono. E vou conseguir, pois só eu o posso fazer por mim e mais ninguém, só eu posso ser quem quero e vencer todas as batalhas que se avizinham. Nunca é tarde para ser quem quero, para lutar para obter o que procuro, nunca é tarde para poder dizer......CONSEGUI!....
Bjs****

1 comentário:

_Purple Wings_ disse...

Sabes o que penso em relação a este tipo de textos 8-) 8-)

*************************************** (prefiro mandar beijinhos!)