sábado, 12 de abril de 2008

Hoje apenas quero falar, escrever.... sei lá... é que nem sei o que dizer ou escrever.

1º- Começo por dizer que já estou melhor da boca, está muito melhor, apenas falta ir tirar os pontos. eheheheh... =) foram dias dificeis, sem poder comer o que gosto, sem poder trincar coisas boas, mas já posso!.. Agora sim, as minhas bolachinhas, mas como ainda não tirei os pontos, tenho de ter cuidado com as migalhas, ou pedaços que para lá caiam... porque quando isso acontece dói, e sinto um desconforto.


2º- Ao vaguear pelas coisas, recordei coisas que não me tinha esquecido, mas que estavam adormecidas no meu pensamento e no meu coração. Nas 'tralhas', nos pequenos objectos que guardamos, que selamos com um simples gesto, recordamos momentos que nos fazem sorrir, que nos dão força para ir em frente.... Às vezes um simples aroma, um simples sabor, uma simples foto. E foi esta última que me fez reviver momentos na minha mente, momntos esses onde fui feliz sem ter de me preocupar com o dia de amanhã, com o que queria ser no futuro, ou até mesmo se iria ter forças para poder dizer - Vou em Frente... Espero nunca perder a capacidade de recordar, pois como diz o velho ditado/provérbio 'recordar é viver', é o simples vislumbramento de uma recordação que nos ajuda a pensar em avançar.

3º- Está quaseeeee.... eheheh.... dia 17 de maio, finalmente a queima das fitas... Um momento para juntar às muitas recordações que tenho. ^_^ até agora só tenho 11 fitas escritas e entregues, todas elas lindas.... bigada...sabem quem são. Adorei cada palavra, vibrei com cada gesto, palavras que dizem coisas que passámos, coisas que nunca vou esquecer. Também já entreguei fitas, falta-me escrever 2, uma delas que fazem parte de um grupo de muitas... eheheh... pensamos 'o que escrever', mas quando se começa, não há como parar, pois os momentos foram tantos, as lembranças são muitas, a alegria também. Não importa se está grande ou curta a mensagem, se com erros ou não, apenas que venha do coração... QUEM AINDA NÃO MAS ENTREGOU....ENTREGUE! Não deixem para a última hora, please... Bigada =)



Para finalizar... tenham um resto de fim de semana bacano. eheheh

bj***

1 comentário:

Mr.Chewie disse...

1º Ainda bem que tás melhor, realmente a dor de dentes é lixada, então qd a pessoa quer comer qq coisa e não pode e dp qq trinca em falso e la vêm as dores!

2º Toda as pessoas recordam a infância e devem!não há mal nenhum, como não há mal sermos crianças de vez em quando!Mas realmente quando tinhamos meia duzia d anos, cm diz a minha namorada, a unica preocupaçao que tinhamos era saber com que brinquedo se iria brincar nesse dia :)

3º Pois é, o grande momento está quase aí, imagino a sensação, assim de saber que se está tao perto do final!