quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Começo de Ano O_o (só comigo)

Pois é, pois é... Cá estou para falar de desgraças, de coisas tristes.

Mais uma vez a 'porra' do dente do ciso dá uma trabalheira... Quem não se lembra da peripécia que tive em Abril do ano passado?!... Pois é, agora é o palerma do lado direito que está a criar problemas. E eu a pensar que não iria ter mais problemas tão cedo. Que raio!.

E é verdade, amanhã outra pequena cirurgia dentária para dar cabo de mim, pois tal como o outro dente, este está inciso, deitado, e coladito À bochecha, sem espaço para surgir, sem espaço para respirar. Só me apetece berrar, explodir, pois esta história repetida só me vai causar mau estar, da última vez fiquei de rastos, a papinhas de bebé, dormir sentada, sem conseguir falar tal eram as dores e desconforto.

Amanhã, dia 9 de Janeiro precisamente às 9h da manhã estarei no dentista a sofrer. A penar, se ouvirem uns gritos, serei eu. A única coisa que me irrita é o desconforto.

Bem, se amanhã conseguir, descreverei ao pormenor a intervenção.

Lembren-se que se sentirem algo incomodativo, nem que seja uma pequena picada ao fundo da boca, VÃO AO DENTISTA!... Mais vale prevenir do que penar. eheheheh!... A sério, estejam atentos e vão consultando regularmente o dentista, tal como eu....

Cheeseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =P

Sem comentários: