segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Raio de Vida!..

Possas, já la vão 3 dias, desde sexta que estou num estado lastimável. A intervenção à boca correu bem até, mas infeslizmente, o estado deste dente do ciso foi bem pior que o anterior, este estava mesmo mal, pois estava mesmo junto à bochecha, como hei-de explicar, ele estava escondido por baixo dela, só se viam umas pequeninas manchas brancas na gengiva.

O miserável teve de ser serrado, e de ser retirado bocadinho a bocadinho, pois só assim podia ser retirado. E foi assim que foi!...
Lá se tirou o raio do dente... Nas horas seguintes, ainda a minha boca estava dormente, nem sentia, o efeito da anestesia demorou a passar, mas passou. E aí, veio o 'inferno', dores complicadas de suportar. Mas após a medicação, lá passa. O Chato, é o inchasso, pareço um 'monstro', a minha cara parece sei lá o quê, parece que.... nem sei.

Hoje, passados três dias, o inchasso ainda permanece, menor, sim, mas ainda está presente. As dores já são mais suportáveis, já não duram imenso, e apenas surgem se abro demasiado a boca, ou se como algo mais sólido. (Sim, tenho andado a papinhas, sopinhas, iogurtes e geladinhos... a única coisa que entra!)

Amanhã, espero acordar com a cara menos inchada, o mais normal possível, nem deitar normalmente consigo, sim, porque tenho dormido quase sentada. Só comigo, só comigo!...

Bem, eu vou dando notícias.

Bjinhus******

1 comentário:

_Purple Wings_ disse...

eu a ti tenho uma frase a dizer: CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE!!!!!!

ahaahahahahahahahaha

gosto muito de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*********************