sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coisas Irritantes....

Ando muito irritada. (coisa perfeitamente normal)

Mas existem coisas que me deixam louca da vida, coisas que simplesmente dão com uma pessoa em maluca. Mesquinhices de pessoas que deviam olhar-se ao espelho, ou então, hábitos hiper irritantes que dão vontade de esganar alguém.

- o mastigar pastilha de boca aberta... DETESTO!.... irrita-me profundamente. Existe uma senhora que apanho no autocarro todas as manhãs que o faz, só me apetece.... sei lá.

- as senhoras de idade, que usam e abusam da idade, querem passar à frente nas filas, coitadinhas precisam de se sentar no autocarro(mesmo quando vêm de saltos altos todas maquilhadas, e ainda por cima exigem se sentar). Hellooooo.... Os lugares prioritários são para grávidas e pessoas com incapacidades.

- pessoas que gritam a falar ao telefone... Alooooo... ninguém é surdo. Custa muito baixar o volume de voz, ninguém precisa de ouvir a conversa.

- Existem muitas coisas mais que me dão cabo dos nervos.... Mas essas ficam para outra altura....

A ver se acalmo a irritabilidade existente neste momento. Grrrrr.....

2 comentários:

Diuska disse...

Respira fundo ;)

Rosinha disse...

Eu tento miga... Mas já nem o contar até 1.000 resulta. eheheheh...

Kiss**