segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selinho literário......

1. Existe um livro que lerias e relerias várias vezes?
- Acho que sim, não me canso dos livros do Nicholas Sparks
2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
- LOVE.... livrinho oferecido pela autora do selinho...sorry babe

3. Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?
- epahhh, num sei.... assim agora....
4. Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
Hmmm.... 'diário de anne frank'
5. Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
'As palavras que nunca te direi', chorei e ainda me lembro....

6. Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?
Lia sim Sra., liva muitos livros de aventura... e adorava os cartoons também.

7. Qual o livro que achaste chato mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
Uiiiii... isso agora...não me recordo.

8. Indica alguns dos teus livros preferidos.
'Notebook', gostei da saga 'crepúsculo', 'Os Maias', etc....

9. Que livro estás a ler neste momento?
de momento nenhum... Tenho de ir à livraria...

10. Indica dez amigos para o Meme Literário:
Bullet with Butterfly Wings; Irina; Pétalas de Palavras; vestircomanapaixao; Joana Peixoto, visionofadreamer

Sem comentários: